Federação promove o maior Campeonato Interiorano de Voleibol de todos os tempos

Campeonato pretende movimentar interior do Estado Potiguar com a estimativa de participação de mais de 700 atletas

 

Campeonato pretende movimentar interior do Estado Potiguar com a estimativa de participação de mais de 700 atletas

As inscrições das equipes estarão sendo feitas a partir do dia 1º de outubro (próxima terça-feira) através do e-mail afra.afra@hotmail.com, com o encaminhamento de ficha de inscrição preenchida e assinada, que pode ser solicitada no mesmo endereço eletrônico. Na fase classificatória a inscrição custará R$ 100,00 mais as taxas de arbitragem, e para a fase final (somente as classificadas na fase classificatória) o investimento será de R$ 150,00 mais as taxas de arbitragem.

A FNV em parceria com as cidades sedes de cada Etapa irá viabilizar hospedagem em alojamento para todas as equipes participantes.

O acesso aos jogos é gratuito, ou seja, o público poderá comparecer para torcer por sua equipe, pois o principal objetivo é a valorização e o incentivo a prática do voleibol.

Segundo o Presidente da FNV, Igor Ribeiro Dantas, “o resgate do Campeonato Interiorano de Voleibol irá valorizar não só a modalidade, mas todo o esporte amador Norte-Riograndense. Estamos empenhados em realizar um grande evento que servirá de marco para a história do vôlei potiguar”, afirmou.

Confira o calendário de competições:

 

FASE CLASSIFICATÓRIA:

Etapa Região Seridó

Sede: Caicó

Data: 2 e 3 de Novembro

 

Etapa Região Litoral/ Agreste

Sede: Afonso Bezerra

Data: 9 e 10 de Novembro

 

Etapa Região Oeste/Central

Sede: Pau dos Ferros

Data: 23 e 24 de Novembro

 

FASE FINAL:

Etapa Final

Data: 29 de Novembro a 1º de Dezembro

Sede: Currais Novos