Rosalba Ciarlini e Klauss Rêgo visitam obras da Escola Técnica de Extremoz

A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini e o prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, visitaram as obras da Escola Técnica que está sendo construída no Conjunto Jardins de Extremoz na manhã desta sexta-feira, 11.

A construção, em fase de fundações, está prevista para ser concluída em agosto de 2014 e irá comportar 1.600 estudantes. “Este programa de construção de escolas técnicas contemplará dez municípios em todo o Estado”, disse a governadora Rosalba. “Será uma escola moderna, com auditório para 200 pessoas e com cursos profissionalizantes voltados para a economia do município. Aqui, por exemplo, os cursos serão direcionados para o turismo, aeroportoviarios – dado a proximidade do aeroporto de São Gonçalo, entre outros”, completou a governadora.

“Esta escola será muito importante para o município pelo seu caráter formador de mão de obra. Extremoz vem crescendo de forma impressionante e ela irá agregar valor à geração de emprego e renda”, comemorou o prefeito da cidade, Klauss Rêgo.

Localizada no Centro do Conjunto Jardins de Extremoz, um dos mais novos da cidade, a escola ocupa uma área privilegiadas e contará com acessos por meio de transportes escolares do município e do sistema urbano da cidade.