SÉLECT NO FDS – Sexta e sábado de muita música!


THE BEATLES

A Sexta-feira será dedicada ao pop/rock no Sélect Nouveau. Na véspera de feriado, a casa de shows traz tributos a dois grandes nomes da música: The Beatles e Capital Inicial. Comandam a noite Coverdose as bandas Grupo Gens, Los Phellas, Alfredo, Banda 10 e Cléber Dimarzzio. A festa começa a partir das 22h.

 

ESQUENTA

Feriado regado à muita música no Sélect Nouveau. Neste sábado, a casa de shows top de Mossoró apresenta mais uma edição do Esquenta, começando a partir das 18h. A programação está recheada de ótimos shows, atrações especialmente selecionadas para embalar o feriado. Se apresentam: Encaixe Perfeito, Salsalada e André Luvi. Até às 20h, universitárias têm entrada gratuita. Imperdível!

 

BALADA

Sexta e sábado vão ser de muita festa no Sélect Nouveau. O final de semana vem com tudo, cheinho de grandes shows. Na sexta, tem cover de Capital Inicial por Los Phellas, homenagens aos The Beatles por Banda Gens e ainda participação de Alfredo, Banda 10 e Cléber Dimarzzio. No sábado o som volta a rolar com mais uma edição do Esquenta, a partir das 18h. Sobem ao palco do Sélect no feriado Grupo Encaixe Perfeito, Salsalada e André Luvi.