Ex-prefeito Miguel Teixeira recepciona João Maia em São Miguel do Gostoso

O deputado federal João Maia (PR) visitou na noite deste sábado (16) a cidade de São Miguel do Gostoso. Ao lado da presidenta do PR Mulher, Shirley Targino e do presidente da FAERN, José Vieira, o deputado foi recepcionado na cidade pelo ex-prefeito Miguel Teixeira, que em sua residência reuniu vereadores, lideranças políticas e amigos para um jantar.

Antes, Miguel levou João Maia para conhecer as instalações da Rádio Comunitária Gostoso FM, e conceder sua primeira entrevista na emissora aos radialistas Ricardo, Maninho e Raimundinho, todos talentos descobertos na própria comunidade. Durante quase uma hora, a luta de João Maia por Gostoso foi reconhecida, não apenas por Miguel mais pelos próprios ouvintes, através de telefonemas e mensagens dos celulares dos radialistas.

“João Maia lutou muito por São Miguel do Gostoso, mas faço questão de destacar uma de suas principais que foi a iluminação de quase todos os assentamentos rurais do município e a rua da Praia. O que antes era escuridão, graças a uma emenda destinada por João Maia é outra realidade, proporcionando segurança e bem estar para as pessoas que moram na Zona Rural. Pavimentação de ruas, construção de quadras poliesportivas, praças construídas com academia ao ar-livre, tratores e retroescavadeiras também estão na lista de ações trazidas por João Maia junto ao Governo Federal para o município”, disse Miguel Teixeira.