Faltam poucos dias para o Rock Grande do Norte 2013. A quinta edição do festival vem recheada de atrações. São mais de dez nomes entre bandas e artistas que vão se apresentar neste mês em Mossoró. A exemplo da edição anterior, o lugar escolhido para receber essa grande festa foi o Oba Restaurante.

O festival traz neste ano como atração nacional a Banda Catedral. Formada em 1988 no Rio de Janeiro, ganhou destaque na cena musical nos anos noventa sendo ainda aclamada nos dias de hoje por uma legião de fãs. Atualmente, o grupo conta com três integrantes: Kim, Júlio e Guilherme Morgado.

 

Com diversas coletâneas lançadas, álbuns de estúdio e ao vivo, a banda coleciona dezenas de hits como “Eu amo mais você”, “Mais do que imaginei”, “O que não se pode explicar aos normais”, “Quem disse que o amor pode acabar?”, “O nosso amor”, “A tempestade e o sol”, entre tantos outros que vão agitar a galera no próximo dia 30 de novembro.

O Rock Grande do Norte ainda conta com muito mais música. Se apresentam no festival Alfredo e Os Caras, Elizabeth Freitas, Artur Soares, Godhound, Gaby Viegas, Blackout – Scorpions Cover, Monster Coyote, Arcanjos, Banda 30 de Outubro e Toca Fita de Corcel.

Um super evento com atrações imperdíveis. As vendas antecipadas de ingressos para o Rock Grande do Norte 2013 estão sendo realizadas na Aki Pneus e na loja Chilli Beans do West Shopping.