Estrelas nacionais marcam presença na Etapa de Vôlei de Praia de Natal

 

A 8° e última etapa do Circuito Norte-Riograndense de Vôlei de Praia, que acontece neste final de semana, 30/11 a 1/12 (sábado e domingo), na Arena de Esportes do Conjunto Mirassol em Natal, contará com as presenças ilustres de Álvaro Filho, integrante da seleção brasileira e que foi considerado o melhor jogador do Mundial de Vôlei de Praia 2013, e de Michel Barreto, que fez parte da Seleção Brasileira Juvenil Indoor e atualmente joga pelo Minas Tênis Clube.

Álvaro já veio a Natal três vezes para disputar o Torneio Banco do Brasil de Vôlei de Praia, da qual saiu campeão em todas as ocasiões. Só que dessa vez, ele não vem para jogar, mas para contar um pouco da sua experiência na modalidade. Quando perguntado se essa vinda a Natal para passar conhecimentos também era como ser campeão, ele disse que sim, que Natal trouxe muita sorte para ele.

A palestra de Álvaro, que terá Michel Barreto como convidado, terá como tema “Vôlei de Praia de Alto Rendimento”, será ministrada às 19 horas da próxima sexta-feira, dia 29 de novembro, no Auditório da SEEL, situado à Rua Militão Chaves, 2049, Candelária. A entrada é franca.

A etapa terá quase três mil reais em premiações, sendo R$2.050 para o masculino e R$650 para o feminino. Um total de 80 atletas estão confirmados na competição.O evento é patrocinado por: Power Ade, Água Mineral Crystal, Claro, CBV, Prefeitura de Natal, Federação Norte Riograndense de Vôlei e Banco do Brasil.