Première especial 11 anos TCM com Milton Marques de Medeiros

O Première deste sábado, 30, encerra as homenagens do Canal 10 da TCM (TV Cabo Mossoró) aos 11 anos de criação do Sistema Oeste de Comunicação. Milton Marques de Medeiros, superintendente do Grupo, recebeu Will Vicente para uma entrevista divida em duas partes.

A primeira foi gravada nos últimos dias de setembro, quando Milton Marques se despedia dos 44 anos dedicados a Educação através da Universidade do Estado, a Uern, naquela ocasião, concluindo 8 anos no comando da reitoria. A ideia do Première é deixar registrado o momento histórico por qual passava a Educação no Rio Grande do Norte, em especial a saída de Dr. Milton da Universidade, até então o professor há mais tempo em atividade na Uern.

 

A saída de Milton Marques da Universidade também é ponto de partida para um novo projeto, o de retorno efetivo a superintendência do Sistema Oeste de Comunicação (TV Cabo Mossoró), em especial ao comando da 95 FM, no momento em que o Grupo completa 11 anos de fundação. Milton Marques fala de sua relação com a Comunicação desde os tempos de faculdade até a criação da TCM. Anuncia metas e que não pretende parar de trabalhar tão cedo.

O programa é permeado pela homenagem a historia de Milton Marques, mas também será marcado por emocionantes depoimentos de seus familiares. No ar às 19h deste sábado, 30, na tela do Canal 10 da TCM e pelo portaltcm.com.br em tempo real. A reprise acontece às quartas-feiras, às 21h30.