O Première, exibido na TCM Canal 10 (TV Cabo Mossoró) neste sábado, 21, aproveita a proximidade do Natal para celebrar a data com várias entrevistas especiais. A primeira se refere a vida do casal Gustavo Sena, diretor comercial da TCM, e Talliana Medeiros, endocrinologista, que passarão o Natal de maneira especial, aproveitando para celebrar a vida junto a família e aguardando a chegada do primogênito do casal. A entrevista gravada na casa deles revela como está Talliana em sua primeira gestação e um pouco da vida cotidiana dos dois.

21 de dezembro é também um dia de muitas comemorações na Clínica Alexandre Diógenes. É a data que marca os 41 anos fundação da clínica, e como se não bastasse celebrar o sucesso do empreendimento, o próprio Alexandre Diógenes além de comemorar os 41 anos da clínica da família, festeja no mesmo dia seu aniversário e, por isso, é nosso convidado para o talkshow do Première.

E Ana Patrícia da San Lorenzo reaparece no programa cheia de novidades imperdíveis para o verão. Mas vale lembrar que as peças incríveis da loja que fica no Shopping Liberdade cabem tanto nas festas de fim de ano quanto na “mala do verão” que se aproxima. Descubra seu look ideal assistindo ao Première deste sábado, 21, às 19h, na tela da TCM Canal 10 e também pelo portaltcm.com.br em tempo real. O programa também fica disponível na página facebook.com.br/premieretcm10