João Maia prestigia festas natalinas de Alexandria e São Fernando

O domingo foi de muita festa natalina para o deputado federal João Maia. Seu primeiro compromisso começou cedo em Alexandria, no Alto Oeste Potiguar. Ao lado do deputado estadual Gustavo Carvalho e da presidente do PR Mulher, Shirley Targino, João Maia prestigiou o Natal das Crianças, organizado pela médica Jânia Fernandes, familiares e amigos.

O evento já está em sua sexta edição, e Jânia faz questão de a cada ano torná-lo bem maior, com a distribuição de lancheiras, shows artísticos e sorteio de brindes, tudo de graça na Praça Pública. “Isso é característica de quem ama seu povo, e Dra. Jânia é desse jeito. Tudo que faz é pensando no bem estar dos seus conterrâneos”, disse João Maia.

Depois, o deputado pegou os rumos do Seridó onde participou em São Fernando, do Natal das Famílias, idealizado pela vice-prefeita Therezinha Maia e seu esposo, ex-prefeito Paulo Emídio. O evento contou com a parceria da Prefeitura Municipal e dezenas de colaboradores, dentre eles o próprio deputado, com a oferta de prêmios sorteados entre a população. Foram dezenas de geladeiras, fogões, geláguas, aparelhos de TV. “Este ano, só em prêmios sorteados superamos os 40 mil reais”, disse Paulo Emídio. João Maia estava ao lado de aliados regionais e estaduais, dentre eles o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado. Em São Fernando, a festa também foi na Praça Pública e reuniu milhares de pessoas.