Fernando Bezerra precisa colocar o “pé na estrada”, avalia João Maia

O entrevistado desta terça-feira (31) no Jornal do Dia, da Tv Ponta Negra, foi o deputado federal João Maia. Durante a entrevista feita pela jornalista e apresentadora Georgia Neri, o deputado respondeu perguntas sobre rompimento do PR com o Governo do Estado, os trabalhos realizados como parlamentar pelo Estado e o que planeja para 2014.

João Maia falou da importância das obras que serão realizadas no próximo ano, como o complexo do Gancho de Igapó, duplicação da Reta Tabajara, obra do Complexo da Abolição, em Mossoró, além da conclusão do novo aeroporto e a Copa do Mundo, que será realizada em Natal.

 

Questionado sobre se será candidato à vice ou se vai tentar a reeleição, o deputado preferiu dizer que: “O PMDB tem uma forca muito grande nacionalmente e no RN. O PR também é um partido muito grande, com prefeituras em São Gonçalo, Ceará-Mirim, Rodolfo Fernandes, Tibau do Sul, Brejinho, Currais Novos. A gente tem uma aliança preferencial com o PMBD e, como somos um partido forte e um partido de grupo, teremos que tomar uma decisão juntos”, disse João Maia.

 

No final da entrevista, Georgia Neri perguntou: O que o senhor acha do nome do ex-ministro Fernando Bezerra, que hoje é o nome preferencial do PMDB? João Maia respondeu: “Eu já fiz duas campanhas com Fernando Bezerra. Seria um excelente nome para o governo do RN porque o Estado precisa de gestão. Agora a gente tem que ganhar a eleição. A eleição não é um concurso. As pessoas tem que gostar do candidato, pegar no candidato, votar… Eu já disse para o Ministro Garibaldi: Pra ser governador, Fernando Bezerra é excelente. Pra ser candidato, ele tem que colocar o pé na estrada. É preciso ir às cidades, conversar com o povo. E é isso que nós estamos sempre fazendo. Outro dia estava em Alexandria, São Fernando, Ceará-Mirim… É preciso ouvir o povo”, respondeu João Maia.