João Maia prestigia emancipação política e dia de filiação em Lagoa Nova

 

O presidente estadual do PR, deputado federal João Maia prestigiou nesta quinta-feira (02), os 51 anos de Emancipação Política de Lagoa Nova, na região do Seridó. Acompanhado da presidente do PR Mulher, Shirley Targino, e do presidente da FAERN, José Vieira, João Maia foi recepcionado na cidade pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Nazareno Ulisses – Bilouro (PR), o prefeito João Maria e o ex-prefeito Erivan Costa, além de vereadores e lideranças da cidade e região. Ainda integraram a comitiva do deputado, o prefeito de Currais Novos, Vilton Cunha (PR), o vereador de São Vicente, Neguinho Gabriel, o ex-prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildinho Filho, dentre outros.

Além de ter visitado, estandes e exposição de fotografias da história de Lagoa Nova, o deputado comandou o evento de filiação de novos republicanos, no sítio pertencente ao presidente do PR local, Bilouro. “Eu estou muito feliz em estar em Lagoa Nova, cidade que graças a homens como Erivan, Bilouro, João Maria e tantos outros, continua se desenvolvendo, apostando cada vez mais nas suas potencialidades, como a turística, e se destacando na nossa região”, disse João Maia.

Em seu discurso, o vereador Bilouro destacou a alegria de integrar a Família PR, e reforçou a importância que o deputado João Maia dá as suas lideranças, de viver o dia a dia das decisões do partido. “Eu como agricultor tenho compromisso com o homem do campo, e com a sua ajuda, João Maia, vamos elaborar projetos para melhorar o nosso município. O PR é um partido que toma suas decisões com todos, prova de que somente em 2013 fui convocado, como vereador para participar de quatro reuniões de tomadas de decisões. Isso é compromisso com as lideranças e o povo”, disse.