Foi anunciado na tarde de hoje pela governadora Rosalba Ciarlini , a data de inauguração oficial da Arena das Dunas: será no dia 22 de janeiro, às 16h, com a presença da Presidenta da República, Dilma Rousseff.

De Natal, a Chefe do Executivo Nacional viaja para Davos, na Suíça, onde participa do Fórum Econômico Mundial.

O credenciamento de imprensa para participar da cerimônia oficial de inauguração da Arena das Dunas será feito no dia 20 de janeiro, diretamente com a Secretaria de Comunicação da Presidência da República, em Brasília, no endereço: http://www2.planalto.gov.br/imprensa/credenciais . As credenciais serão entregues na manhã do próprio dia 22.

No dia 23 de janeiro, às 19h, acontecerá a confraternização dos operários que trabalharam na construção da Arena das Dunas, acompanhado das suas famílias, com o descerramento da placa com todos os nomes dos trabalhadores. Para este evento, o credenciamento da imprensa será feito no dia 22 de janeiro, até as 17h, pela SECOM-RN no email governodorn@gmail.com

No dia 26 de janeiro a Arena das Dunas receberá dois jogos: América e Confiança, pela Copa do Nordeste, e ABC e Alecrim, pelo Campeonato Estadual.