Via Gutemberg Moura

A Direção do PMDB formalizará convocação à ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, no sentido de que ela concorra a uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano. A garantia foi dada nesta segunda-feira (20), em Tibau, durante almoço na praia de praia da ex-prefeita, pelo presidente estadual do PMDB e da Câmara Federal, Henrique Alves.

Segundo ele, o PMDB se unirá a outras legendas, na chapa proporcional, a fim de eleger entre quatro e seis deputados federais. E citou, na relação dos virtuais candidatos, Fafá Rosado, que filou-se à legenda em 2013, retornando ao seu partido de origem. Para Henrique, a candidatura de Fafá Rosado fortalecerá a chapa proporcional do PMDB.

Na opinião de Henrique Alves, a candidatura de Fafá à Câmara Federal fortalecerá a chapa do PMDB, não apenas em Mossoró, como também nos demais municípios da Região Oeste. A ex-prefeita fará dobradinha com o esposo, Leonardo Nogueira, que buscará reeleição à Assembleia Legislativa, ampliando, assim, os espaços políticos do grupo na região Oeste.