Via Gutemberg Moura

Foto: Blog Carlos Scarlack

A exemplo de outras ocasiões, a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, deu uma nova demonstração de força política, ao reunir na sua casa de praia, em Tibau, nesta quinta-feira (23), lideranças do DEM, seu ex-partido, com destaque para o senador José Agripino.

Embora o líder do Democratas tenha sido o convidado do dia, lideranças de outras legendas, como o próprio PMDB, atual partido da ex-prefeita, do PV _ entre outros_, foram ao encontro de Fafá Rosado. “É sempre é satisfação receber lideranças que trabalham pelo desenvolvimento de Mossoró e do Rio Grande do Norte”, disse Fafá.

“O que nós queremos é isso, unir forças em favor da nossa cidade, da nossa região e do nosso Estado, e o senador Agripino, é um político que dedica sua vida pública por nosso Estado”, comentou Fafá Rosado.

José Agripino parece repugnar o termo “acórdão”, preferindo falar em “alianças” partidárias. Em coletiva à imprensa, o líder do DEM sinalizou com uma aliança com o PMDB, na chapa proporcional (deputados), mas não fechou as portas a um entendimento mais amplo, até porque ele não assegurou, antecipadamente, legenda à reeleição da governadora Rosalba.