A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria da Cultura, realiza nesta terça-feira, 28, a primeira reunião com agremiações carnavalescas de Mossoró para discutir e planejar a realização do carnaval 2014. O encontro está marcado para as 16h, no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania.

Para participar da reunião a Secretaria convida representantes de todas as agremiações. De acordo com o secretário da Cultura, Gustavo Rosado “é importante que todos participem do encontro, pois o momento é discutir os primeiros pontos da realização da festa”, destaca. Acrescentando que será, também, a oportunidade para que os carnavalescos possam tirar suas dúvidas e expor suas opiniões.

O carnaval de Mossoró já está consolidado. A cidade conta com 24 agremiações, sendo três escolas de samba, nove blocos de frevo, nove troças, dois maracatus e uma tribo de índio.

A Prefeitura já garantiu a realização da festa. Para este ano a Secretaria da Cultura prepara toda uma programação para que os mossoroenses possam contar com uma das festas mais tradicionais do ano.