Secretaria da Cultura começa a inscrever para os concursos de carnaval

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria da Cultura, iniciou na segunda-feira, 03, o período de inscrição para os concursos de escolha do rei e rainha do carnaval, concurso de fantasias nas categorias luxo e originalidade, blocos de frevo, tribo de índios, maracatu e escolas de samba.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no período de 03 a 17, em horário de expediente, na sala de eventos da Secretaria Municipal da Cultura, localizada na Rua Pedro Alves Cabral, 01 – Bairro Aeroporto, mediante formulários próprios disponíveis no local do atendimento.

Poderão se inscrever representantes das agremiações carnavalescas ou pessoa física não vinculada às agremiações, desde que preencham os critérios exigidos. Os candidatos que não efetuarem as inscrições dentro do prazo ficarão impossibilitados de participar dos concursos.

Todas as informações, incluindo critérios, datas de apresentação e o regulamento completo de cada categoria, premiação, serão publicadas no Jornal Oficial de Mossoró, desta sexta-feira, 31.