@ @ O Novo secretário da gestão Silveira Júnior (PSD) que substitui José Hélio de Araújo na secretaria da fazenda é o auditor fiscal de carreira José Rosado de Souza. Tá dito !

@ @ Os próximos três meses deverão ser chuvosos segundo meteorologistas em Mossoró e região. Segundo os mesmos depois de 19 de março, as chuvas deverão ser mais intensa, indo até a maio. Que elas venham…

@ @ Tem políticos da terrinha que ainda não cairam na real que a web é sim viável, o pior é que ignoram a internet como ferramenta eleitoral é um tiro no pé. Esses estão precisando de aulas de informação ou semancol mesmo. Eleições serão termômetros de que as mídias sociais fazem sim diferença.

@ @ Continue conosco, obrigado a todos pela leitura desta página. Você é o nosso diferencial.

@ @ Estaremos integrando a equipe Folha do Estado na próxima edição(Março/2014), o que para nós é motivo de honra e agradecemos o convite. Pode contar com nossa participação neste conceituado noticioso potiguar . Gomes Sobrinho no comando.

@ @ Problemas no recadastramento eleitoral de Mossoró, a operadora Oi tem sido a vilã segundo o TRE. Ainda falta muita gente fazer a Biometria em Mossoró. Acredito em possível prorrogação no prazo.

@ @ A prefeita Cláudia Regina(DEM) recupera-se bem de cirurgia realizada nesta semana. Daqui enviamos votos de pronto reestabelecimento . Avante !

@ @ Agora em março nossa página estará passando por uma reformulação e ganhará mais dinamismo. A Zenitech já trabalha para oferecer ao nosso webleitor, uma página arrojada e moderna,pois você fez isso possível. Portanto aguardem… webleitor 10