UERN dá posse à nova diretoria no Campus Avançado de Assu

O Vice-Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Prof. Aldo Gondim Fernandes, presidiu, na noite da última quinta-feira, a solenidade de posse da Profa. Dra. Marlúcia Barros Lopes Cabral e Francileide de Almeida Vieira, respectivamente, nos cargos de diretora e vice do Campus de Assu, substituindo o Prof. Dr. Francisco Afrânio Câmara Pereira e Profª. Maria Leopoldina da Silveira Vicente.
A solenidade começou por volta das 20 horas após a formação da mesa com a presença do prefeito de Assu, Ivan Lopes Júnior, o Deputado Estadual Fernando Mineiro e representantes da UFERSA, ADUERN e SINTAUERN, sob a presidência do Vice-Reitor Prof. Aldo Gondim, que convidou o Prof. Francisco Péricles de Amorim para fazer a leitura do ato de nomeação.
Seguindo a solenidade, o Prof. Afrânio Câmara fez o seu discurso de despedida, onde relatou as benfeitorias que conseguiu para a estrutura daquele Campus Avançado, como o próprio auditório onde estava sendo realizada aquela solenidade e mais veículo, entre outras, além dos benefícios na área acadêmica como a aprovação de mais um curso de graduação e ainda um curso de mestrado. Afrânio ficou muito emocionado e fez diversos agradecimentos à sua equipe e aos familiares.
A profa. Marlúcia Barros em sua fala fez uma saudação a todos os integrantes da mesa e em seguida prometeu uma gestão de muito trabalho para conseguir mais conquistas para o Campus Avançado Walter de Sá Leitão e afirmou “que não terá medo de encarar os desafios que surgirão pela frente”, mesmo tendo sido alertada há pouco pelo ex-diretor que “ao assumir a diretoria do campus o seu expediente passará a ser de 24 horas por dia”.