A Facene Mossoró objetivando revitalizar, aprimorar e aprofundar os conhecimentos adquiridos na sua graduação, oferece a Pós-Graduação Facene Mossoró.

A pós-graduação está destinada a área da saúde e afins, ofertando inicialmente sete cursos: Urgência e Emergência, Saúde da Família, Saúde e Segurança do Trabalho, Metodologia do Ensino Superior, Saúde Mental e Psiquiatria, Obstetrícia e Auditoria.

O corpo docente é formado por professores mestres e doutores, altamente preparados e qualificados para ministrarem aulas que unirão a prática e a teoria dos conteúdos trabalhados.

Com o mercado competitivo e informações novas a todo instante, fazer uma pós-graduação aumenta as suas chances de receber melhores remunerações, aumentar a sua capacidade profissional e a reciclagem da sua graduação.

As aulas da Pós-Graduação Facene Mossoró são quinzenais, sempre aos sábados, nos dois turnos: 8h às 12h e 14h às 17h. Pode se inscrever aluno graduado (ou no último ano do curso) nas áreas de saúde ou afins, e professores.Para mais informações, entre em contato pelo (84) 3312-0143.