O processo sucessório no Rio Grande do Norte poderá chegar a um desfecho nos próximos 15 dias. Nos bastidores, as últimas articulações para anunciar a chapa Henrique Alves (Governo), Vilma de Faria (Senado), tendo o PR do deputado João Maia de vice. PDT do prefeito Carlos Eduardo indicando suplência de Senado. PROS, PV, PSDB já fechados com a aliança PMDB, PSB, PR e PDT.

Na outra chapa, o vice-governador Robinson Faria (Governo) e a deputada Fátima Bezerra (Senado), ainda articulam nomes para ocupar a vice e as duas suplências de Senado. Robinson sonha com o PDT e tenta atrair o PCdoB.

Apurado da conversa do deputado-governadorável Henrique Alves (PMDB) hoje em Brasília, com prefeitos do PMDB no Rio Grande Norte. A chapa com Henrique para o Governo, com o deputado João Maia (PR) na vice e a vice-prefeita de Natal, Vilma de Faria (PSB) para o Senado, será anunciada na sexta-feira, 28 de março.

Dia em que, no final da noite, o ministro Garibaldi Filho embarca para dias de férias em Portugal. Ah… Da conversa com os prefeitos também: o deputado estadual Walter Alves será candidato a deputado federal. (Informações Marcos Dantas/Thaisa Galvão)