GUSTAVO CARVALHO SOLICITA INSTALAÇÃO DE SEMÁFOROS EM JOÃO CÂMARA

O deputado estadual Gustavo Carvalho requereu hoje ao DETRAN a instalação de dois semáforos no município de João Câmara, sendo um na rua Antônio Proêncio com a BR 406 e outro na rua Jerônimo Câmara com a BR 406.

Segundo o deputado, a falta de sinalização nas referidas ruas aliado ao grande fluxo de veículos têm sido fator preponderante para o aumento de acidentes no município.

As duas vias, juntamente com a BR 406, são usadas diariamente como passagem para dezenas de carros, motocicletas, tratores, caminhões e transportes escolares, além de pedestres.

A instalação dos semáforos aumentará significadamente a segurança no trânsito da cidade, o que trará mais tranquilidade para toda a população de João Câmara.

CONGRATULAÇÕES

Gustavo Carvalho ainda solicitou à Assembleia Legislativa que seja registrado nos anais da Casa voto de congratulações pela passagem do aniversário de emancipação político-administrativa aos municípios de Brejinho, Encanto, Antônio Martins, Campo Redondo, Francisco Dantas, Galinhos, Jaçanã, Lagoa de Velhos, Paraná, São José do Seridó, Rui Barbosa, Vera Cruz, Touros e Alto do Rodrigues.

Fonte: Assessoria