Informamos que, o Presidente Nacional Dr. Eduardo Machado, o Secretário Geral Dr. Luiz de França, e outros membros da Comissão Executiva Nacional já confirmaram presença nesta Plenária Estadual, neste dia 29/03/14 as 10h00 na Assembleia Legislativa do RN.

Também, vão está presente, várias lideranças política e partidária do rio grande do norte. O PHS-RN, está constituído em 50 cidades, elegeu em 2010 um Deputado Estadual. E em 2012 elegeu 22 Vereadores e 4 Vice-Prefeitos . Neste momento o PHS RN tem, 12 Pré Candidatos a Deputado Federal e 25 Pré Deputado Estadual. Dentre eles: Leandro Prudencio- Presidente Estadual do PHS RN, Dr. Salismar Correia-Ex-Deputado Estadual e atual Vice-Prefeito de São Miguel, Souza-Ex Prefeito de Areia Branca, Major PM-RN Fernandes, os Empresários Romildo Queiroz de Assú e Fernandinho de Mossoró. E entre outros.

O Objetivo da Plenária Estadual, é de cumprir Edital de convocação publicado no diário oficial do estado em 27/02/14, e da Continuidade a Campanha de filiação Partidária ao PHS e discutir os arcos de alianças na Majoritária e na Proporcional.