A eleição suplementar da cidade de Mossoró chega a uma fase decisiva: definição dos candidatos. Da próxima sexta-feira até o domingo acontecerão as convenções. Há cinco postulantes a disputa do Executivo: Cláudia Regina (DEM), Larissa Rosado (PSB), Francisco José da Silveira Júnior (PSD) e Gutemberg Henrique Dias (PC do B) e Josué Moreira (PSDC).

O dia 6 de abril é o último prazo estabelecido por resolução do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para definição das chapas. Após as convenções, os candidatos poderão registrar a candidatura até 11 de abril, para disputar a eleição suplementar mossoroense.

O TSE atualizou o quadro das eleições suplementares, incluindo a de Mossoró, marcada para o dia 4 de maio. Até ontem, o quadro das eleições da Corte estava desatualizado. Com isso, surgiram algumas dúvidas sobre a realização ou não do pleito de 4 de maio. Na verdade, a relação de datas, excluía Mossoró devido ao cancelamento da eleição suplementar inicialmente marcada para fevereiro, e não em relação ao pleito de maio.

Aguardemos…