O PTN (Partido Trabalhista Nacional ) anunciou na tarde desta quinta-feira (03), apoio ao projeto de candidatura de Francisco José Júnior a Prefeitura de Mossoró. O partido conta atualmente com dois vereadores na Câmara Municipal, o vereador Genilson Alves e o vereador Nacízio Silva.

O presidente do PTN local, Nicodemos Fernandes, justificou a opção do partido. “Com a definição da eleição, era preciso tomar uma decisão. O partido conversou e optou pelo nome de Francisco José Júnior. O partido está indo unido”, justificou Nicodemos.

O vereador Nacízio afirmou que apoiou a gestão interina de Francisco José Júnior e afirmou que as atitudes de Francisco José Júnior o levaram a continuar apoiando. “Convivi com Francisco José Júnior como presidente da Câmara e conheço seu trabalho. Gosto de julgar pelas ações e o que moveu para optar pelo seu nome foi o trabalho que está sendo feito”. Já o vereador Genilson Alves afirmou que resolveu optar pelo nome de  Francisco José Júnior por sua postura e por ser um homem de palavra. “Francisco José Júnior é uma pessoa de compromisso e sempre foi muito cuidadoso com as questões da Câmara. Esse mesmo cuidado ele tem tido com a cidade”, afirmou Genilson. Além de Nacízio e Genilson, estiveram presentes suplentes e demais membros do PTN em Mossoró.