A chapa PSD/PT foi  homologada em convenção com FRANCISCO JOSÉ JR(PSD) candidato a prefeito e como companheiro de chapa o professor Luiz Carlos do PT como vice. Formam a coligação  “Liderados pelo Povo”,  os seguintes partidos: PSD,PT,PSDB,PV,PTB,PDT,PMN,PRB,PSL,PSC,PTN e Solidariedade e ainda políticos do DEMOCRATAS: Deputado estadual Leonardo Nogueira e os vereadores Flávio Tácito e Manoel Bezerra, ex- vereador Chico da Prefeitura, ex vereadora Maria das Malhas entre outros. Do PMDB  os vereadores Claudionor dos Santos e a ex-prefeita Fafá Rosado, além dos ex-vereadores Aluizio Feitosa,Benjamim Machado e Zé Peixeiro. O evento aconteceu nas dependências do Hotel Villa Oeste na tarde deste sábado.

Entre as presenças de lideranças estaduais estiveram presentes: O vice-governador Robinson Faria(PSD), o senador Paulo Davim(PV),o deputado federal Fábio Faria(PSD), a deputada federal Fátima Bezerra(PT), o deputado estadual Leonardo Nogueira(DEM),o suplente de deputado federal Adenúbio Melo (PSC), o vereador de Natal Jacó Jâcome(PMN), Edivan Martins (representando do PV estadual), entre lideranças comunitárias e militantes dos partidos envolvidos.

A ex- prefeita Fafá Rosado(PMDB) foi uma das figuras mais aplaudidas durante o evento superada apenas pelo candidato a prefeito Silveira Júnior(PSD), o Auditório do Villa Oeste estava com público além de sua capacidade. A fiscalização da justiça eleitoral esteve presente ao local do evento fazendo averiguações.