Via Marcos Dantas 

Em entrevista nesta quarta-feira (09) à Rádio Rural de Caicó, a ex-governadora Vilma de Faria (PSB) confirmou que sua pré-candidatura ao Senado está consolidada, e vai marchar com a chapa Henrique Alves (PMDB) e João Maia (PR), respectivamente pré-candidatos a governador e vice. Por sinal, na entrevista Vilma elogiou bastante a formação da aliança, e a escolha dos nomes der Henrique e João.

“Minha posição é de união. Espero que meus aliados entendam que o meu desejo é fortalecer o Rio Grande do Norte e tirá-lo da condição em que se encontra. Precisamos consertar o Estado. E Henrique, pela sua experiência durante todos esses anos em Brasília, é quem tem maiores chances do que qualquer outro nome de mudar o perfil do RN com sua força na esfera federal”, disse.

Ainda na entrevista à Rádio Rural de Caicó, a pré-candidata ao Senado, Vilma de Faria (PSB) criticou a situação em que se encontra o Rio Grande do Norte, um claro recado ao Governo Rosalba Ciarlini. “O estado vive o maior caos administrativo dos últimos 50 anos. É preciso que o Rio Grande do Norte cresça, se desenvolva e saia desse marasmo”.

Vilma espera que seus seguidores entendam a aliança que fez para as eleições deste ano, com um amplo arco de partidos, dentre eles o PMDB, PR, PROS, PV, PDT e outros, juntos no apoio as pré-candidaturas de Henrique Alves para o Governo, João Maia para a vice, e a própria Vilma para o Senado Federal.