# # Interagindo com o eleitor

A Rádio Difusora e o Portal Difusora de Mossoró programam uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Mossoró, nas eleições suplementares programadas para o dia 4 de maio. Nesta quinta-feira, 10, o diretor de programa da Rádio e Portal Difusora, jornalista Emerson Linhares, deverá definir os detalhes. A série de entrevistas com os seis candidatos a prefeito deverá acontecer no horário da manhã, dentro do programa “J. Nobre no Comando Geral”, da Rádio Difusora, com cobertura em tempo real pelo Portal Difusora.

# # Debate entre os candidatos

A TV Cabo Mossoró – TCM -, manifestou o desejo de realizar um debate eleitoral entre os candidatos a prefeito de Mossoró, nas eleições suplementares de 4 de maio. A revelação foi feita pelo juiz Herval Sampaio, durante a reiunião que teve com representantes das coligações partidárias, nesta quarta-feira, 9, no TRE. A previsão é de que até terça-feira os encaminhamentos tenham sido oficializados.

# # Antecipando

Dr Herval Sampaio juiz eleitoral de Mossoró disse na Difusora que trabalha para realização da Eleição mas admite que pode não acontecer. O juiz eleitoral de Mossoró, Herval Sampaio Junior, poderá antecipar-se e anunciar suas decisões sobre os registros de candidaturas a prefeito e vice para as eleições suplementares Pelo calendário eleitoral estabelecido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) o prazo de deferimento em primeiro grau termina no dia 23. Mas eu posso surpreender e anunciar antes, disse o juiz Herval Sampaio.