Via Assessoria 

AGRICULTORES CONFIRMAM APOIO A CLÁUDIA REGINA

Moradores da zona rural do município de Mossoró receberam na manhã/tarde deste domingo a visita da candidata a prefeito da cidade, Cláudia Regina (DEM), e afirmaram a necessidade urgente do retorno dela à Prefeitura de Mossoró. Agricultores das comunidades do Jucuri, Assentamento Solidão, Cabelo de Nego e Barreira Vermelha disseram que ações executadas na gestão dela na prefeitura foram interrompidas pela atual administração.

“A distribuição de sementes, por exemplo, foi ampliada quando Cláudia estava na prefeitura e agora as comunidades não receberam nada, e este é o momento. O Programa Semear, que tem apoio do Governo, também foi suspenso. A zona rural precisa destas ações e o municípios não está fazendo mais”, disse a líder comunitária, Vanilde do Jucuri.

A caminhada na zona rural contou com a presença da governadora Rosalba Ciarlini. Em seu discurso ela destacou os prejuízos da interrupção destas ações para quem mora na zona rural. “Só quem mora na zona rural sabe que este tipo de necessidade é urgente. Cláudia Regina deu um olhar especial a estas áreas, chegando a investir mais de R$ 5 milhões no Plano de Enfrentamento aos Efeitos da Seca. Tudo isso foi parado. O povo não merece isso”, comentou a governadora.

Cláudia Regina e Canindé Maia, candidato a vice-prefeito, visitou os moradores das comunidades e reafirmaram o compromisso de continuar as ações que foram interrompidas pela atual gestão. Em cada casa, o sentimento de que a volta de Cláudia Regina representa a continuidade de um projeto de desenvolvimento e bem estar social para os mossoroenses.

A governadora Rosalba Ciarlini alertou os eleitores sobre tentativas enganosas dos adversários sobre o apoio dela nesta campanha suplementar. “Andam espalhando por aí, jogando dúvida sobre quem é o candidato apoiado por Rosalba. Não há dúvida nenhuma. Estou aqui para confirmar que Cláudia Regina é a melhor e a mais capacitada para administrar esta cidade. Vamos fazer justiça no dia 4 de maio, votando em Cláudia, votando no desenvolvimento de Mossoró”, disse.

Cláudia Regina lamentou a interrupção dos trabalhos da prefeitura na zona rural e lembrou do trabalho feito durante os 11 meses em que esteve à frente da Prefeitura Municipal.

“Estamos acostumados a ouvir o homem do campo e foi por isso que executamos trabalhos importantes assim que chegamos à prefeitura. Fomos arrancados de lá e interromperam o sonho, o trabalho de dar uma vida melhor aos nossos agricultores. Com o apoio do povo, do lado do povo, vamos voltar e fazer muito mais pelo mossoroense”, comentou a candidata da coligação Força do Povo.

FEIRA – Antes de seguir para a zona rural, Cláudia Regina, Canindé Maia e Rosalba Ciarlini foram à Feira do Vuco-Vuco conversar com os feirantes e ficaram felizes com a aprovação da maioria deles. “Vamos ganhar de novo Cláudia, não é justo o que estão fazendo com você”, disse um feirante. Depois da visita, eles foram para a zona rural.

 

Fotos: Wilson Moreno/Wescley Aquino