Sindicer-rn cria comissões de trabalho para atuação em 2014

 

O Sindicato da Indústria Cerâmica da Construção do Rio Grande do Norte (Sindicer-rn) iniciou uma etapa de atuação, mais dinâmica e com maior participação do setor em decisões executivas. Todas as ações desenvolvidas pela entidade nas áreas de meio ambiente, marketing e qualidade, agora, serão planejadas e executadas com o auxílio de comissões de trabalho formadas por empresários associados.”Cada comissão terá a responsabilidade de buscar soluções conjuntas para melhorias em projetos relacionados às três áreas, escolhidas como prioridade devido à grande demanda de criação e expansão de projetos”, explica o presidente Vargas Soliz Pessoa.

Todas as idéias deverão ser apresentadas em forma de relatório à direção executiva do Sindicer-rn. Os nomes que comporão os grupos foram definidos na reunião de diretoria do dia 09 de abril, após sugestões dos presentes.

 

Composição das comissões:

A comissão de qualidade definirá questões relacionadas à qualidade do produto, desde ações de incentivo até a realização de eventos e implantação do Programa Setorial de Qualidade. O grupo será formado pelos empresários Jeffeson Barbosa Costa (Cerâmica Estrutural), Genival Dantas Batista (Cerâmica Progresso), Álvaro Anidio Batista (Cerâmica do Gato) e Sergio C. Carvalho (Cerâmica Premium).

A Comissão de Meio Ambiente tratará das questões relacionadas às licenças ambientais, bem como a articulação política junto aos órgãos fiscalizadores. Ela será composta pelos empresários Ana Raquel de Melo Medeiros (Cerâmica Assu Ltda), Anrí Protásio de Lima (Cerâmica Santa Edwiges Ltda), Francisco das Chagas Dantas (Cerâmica Chico de Keka), Francisco Dantas Bezerra (Cerâmica São Francisco), Karita Medeiros(Cerâmica Pataxó).

A Comissão de Marketing tratará de assuntos relacionados à comunicação do Sindicer-RN, como a elaboração de sugestões de pauta para a Revista Argila com juntamente com a assessoria de imprensa do sindicato, além da visibilidade e imagem do sindicato junto aos associados, Federação e comunidade em geral. A comissão é formada pelos empresários. Pedro Terceiro Melo (Cerâmica T. Melo I) Carlos Vinícius Aragão Costa Lima (Cerâmica T.Melo II), Fábio Gomes (Cerâmica Premiun) e Alessandro F. Batista (Cerâmica do Gato).

Fonte: Assessoria