CLÁUDIA REGINA VISITA CANTEIRO DE OBRAS E RECEBE APOIO DOS OPERÁRIOS


Na manhã desta terça-feira, dia 15, a candidata à prefeitura de Mossoró, Cláudia Regina (DEM) e o candidato a vice, Canindé Maia, visitaram canteiros de obras da Repav Construtora para uma conversa com os operários. Cláudia Regina frisou a questão do Gabinete nas Ruas, olhando cara a cara e ouvindo a população.

Cláudia Regina ressaltou que esteve nos canteiros de obras no mês de novembro, durante o lançamento da campanha Saúde do Homem, quando prefeita de Mossoró. “Prometi um Gabinete nas Ruas e foi assim que fiz. Nossos projetos eram trabalhados com o povo e para o povo. Estou novamente nas ruas, pois quero ser julgada pelo povo e aqui na construção civil nós ouvimos os quatro cantos da cidade”, afirmou.

A candidata conversou e escutou os operários. “Vivemos dias de segurança no bairro Santo Antônio, mas isso acabou. É por isso que o povo quer que Cláudia Regina volte, e ela vai voltar, em nome de Jesus”, destacou o operário Emanoel da Silva.

O candidato a vice-prefeito Canindé Maia esclareceu aos operários a questão política que permite a eleição de Cláudia Regina no dia 4 de maio. “Novamente vamos contar com a soberania do povo, o voto, que vai ratificar a decisão. O povo de Mossoró quer Cláudia Regina prefeita”, disse.

O operário Salvador Oriosmar disse ter admiração por Cláudia Regina devido à coragem. “Cláudia precisa continuar o que ela começou. O temo foi pouco, mas ela mostrou que tem mesmo coragem de não ouvir influência de políticos e empresários, mas de conversar com o povo”, ressaltou.

O operário Oscar Cândido Silva Júnior disse Cláudia é corajosa “Ela está indo aonde o povo chama, é determinada, tem vontade e coragem de trabalhar”, destacou.

Fonte: Assessoria