Garibaldi: ‘Quero deixar claro que PMDB está com Larissa’

 

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho (PMDB), participa da campanha de Larissa Rosado e Alex Moacir, em Mossoró. Tão logo chegou à mobilização da coligação Unidos por Mossoró, no mercado do Vuco-Vuco, às 10h40, a liderança peemedebista fez questão de fazer discurso.

“Quero deixar bem claro aqui que o PMDB está com Larissa e Alex Moacir, e estou falando também pelo presidente Henrique Alves”, iniciou o ministro, acrescentando ter certeza que, no pleito suplementar de 4 de maio, “vai dar Larissa à Prefeitura de Mossoró.

Garibaldi também conclamou todos ao empenho na campanha. “Essa campanha é rápida, e todos precisam trabalhar ainda mais pelo futuro de Mossoró, e o futuro de Mossoró será melhor com Larissa e Alex Moacir prefeita e vice-prefeito”, afirmou.

O senador licenciado disse ainda confiar que a justiça será feita na eleição suplementar em Mossoró. “Tenho certeza que se fará justiça ao trabalho de Larissa. Obrigado pela acolhida e, em 4 de maio, começaremos a fazer uma Mossoró melhor”, disse Garibaldi.

Alex Moacir discursou depois, agradecendo o apoio do ministro, seguido na mesma linha por Larissa, que assumiu compromisso de melhorar o Vuco-Vuco. Em seguida, os candidatos e Garibaldi saíram em caminhada no Bairro Santo Antônio.

Fonte: Assessoria