Francisco José Júnior homenageia líderes comunitários

 

No Da do Líder Comunitário, o candidato Francisco José Junior homenageou toda a categoria, reconhecendo que ela tem prestado serviços relevantes à cidade. Ao lado da ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (PMDB), do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), do vereador Luiz Carlos (PT), de líderes comunitários e representantes dos 12 partidos que compõem a Coligação Liderados Pelo Povo, Francisco José Júnior (PSD) falou da importância dada, durante sua gestão interina, aos líderes das comunidades. “Em apenas 120 dias de governo, criamos o Gabinete Popular, para ouvir as reivindicações das comunidades. Como presidente da Câmara, criamos a Tribuna Popular”, frisou.

O deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) falou da importância da parceria entre Prefeitura, lideranças comunitárias e da importância que Francisco José Júnior, como vereador e prefeito interino, deu aos líderes comunitários. “Ele fez muito pela categoria. É tanto que, hoje, 90% das lideranças comunitárias já declararam apoio a candidatura de Francisco José Júnior”, disse, afirmando, logo em seguida, que a Coligação Liderados Pelo Povo tem o apoio de 80% dos Democratas, 80% dos peemedebistas e 15 vereadores. “Tudo isso porque ele, é reconhecidamente, o candidato mais preparado para administrar esta cidade”, declarou.

Logo depois da reunião com as lideranças comunitárias, Francisco José Júnior e Luiz Carlos seguiram para a casa da ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB), onde acontece uma grande reunião geral de militância.

Fonte: Assessoria