Henrique Alves soma mais força à campanha de Larissa

 O presidente da Câmara dos Deputados e do PMDB no RN, Henrique Alves (PMDB), afirmou que o partido será vitorioso na eleição suplementar de Mossoró, e que a legenda mantém sua identidade na campanha de Larissa e Alex Moacir à Prefeitura.

Ontem à noite, ele participou da maior mobilização popular da campanha à Prefeitura de Mossoró, com o deputado federal João Maia (PR) e outras lideranças, nos bairros Doze Anos, Boa Vista, Alto da Conceição, Belo Horizonte e Alto do Xerém.

 “Disseram que o PMDB aqui está amarelando, que alguns deixaram verde para vestir amarelo. Pelo amor de Deus, se nem na ditadura, com minha família cassada e o partido ameaçado, amarelamos, não vai ser agora que vamos amarelar”, disse.

O deputado concordou com o ministro Garibaldi Filho (PMDB). “Garibaldi me disse que Mossoró está vestida de verde. E é verdade, e minha experiência me dá convicção de que Larissa, mesmo sem Prefeitura ou Governo, será vitoriosa”, vaticinou.

Mudança

Henrique explicou que, em 2012, não estava no palanque de Larissa porque era aliado do DEM, mas, após rompimento com Governo do Estado, o partido está à vontade com o PSB para começar por Mossoró a mudança que o RN necessita.

“Tentamos ajudar o governo, mas não fomos ouvidos. Não estou aqui para desrespeitar a governadora, mas é só perguntar ao povo de todas as regiões que ouvirão o clamor por mudança, e essa mudança começará por Mossoró em 4 de maio”, asseverou.

Fonte: Assessoria