Em seu comício de encerramento, Aparecida reúne milhares de pessoas em Francisco Dantas

E na noite deste domingo, 1°,  milhares de pessoas foram às ruas para demonstrar o apoio a candidatura de Maria Aparecida (DEM) e Anaximandro (DEM), da coligação Unidos para Avançar, dentro da eleição suplementar de Francisco Dantas.
Ao lado do ex-secretário estadual, Leonardo Rego (DEM), do ex-prefeito, Gilson Dias, vereadores, lideranças locais, Aparecida e Anaximandro receberam todo o apoio e as demonstrações que o povo já decidiu em quem vai votar.
Em suas palavras, Leonardo reafirmou o seu compromisso com os francisco-dantenses e a sua confiança que Aparecida e Anaximandro são os melhores para governar os rumos da cidade. “Vim me somar a um projeto que se mostrou capaz, que tem competência e capacidade de trazer mais investimentos e melhorias para este município”, enfatizou Leonardo.
Já o ex-prefeito de Francisco Dantas, Gilson Dias, destacou a sua alegria com a clara demonstração de apoio dada pela população.  “Apesar de todas as dificuldades e pressão que muitas pessoas estão sofrendo, elas continuam firmes e declarando o seu apoio a Aparecida e Anaximandro. Pois, assim como eu, elas acreditam que estes são os melhores nomes para o futuro da nossa cidade”, destacou Gilson.
Aparecida, ao longo da sua mensagem, levou a sua palavra de agradecimento pelo o esforço e carinho que recebeu ao longo deste período eleitoral. Segundo ela, foram milhares de pessoas que vieram destacar seu apoio e mostrar que confiam nela e que acreditam que será através do seu trabalho, que Francisco Dantas vai voltar a crescer.
“Agradeço a todos pela atenção e pela confiança. Afinal, estamos caminhando para uma grande vitória no próximo domingo e conto com o apoio de todos para que, após esta vitória, possamos trazer nossa cidade para os trilhos do desenvolvimento”, finalizou Aparecida.

Fonte: Assessoria