Confirmado o êxito nas urnas antes mesmo do encerramento da apuração dos votos, o prefeito eleito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), foi recepcionado no início da noite deste domingo, 4, no jardim da casa da ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) e do deputado Leonardo Nogueira (DEM). Além de muita festa, a emoção no semblante de Francisco deu o tom de seu discurso da vitória.

O vereador que virou prefeito interino e agora pelas mãos do povo está efetivado no cargo através da eleição suplementar que aconteceu hoje, usou bastante os agradecimentos em suas palavras como forma de reconhecimento àqueles que estiveram ao seu lado durante esses 22 dias de campanha em ritmo acelerado.

“Faço questão que as minhas primeiras palavras depois da vitória sejam de agradecimento. Agradeço a todos que trabalharam comigo com este objetivo alcançado hoje. Agradeço aos 12 partidos que formaram a nossa coligação, agradeço aos 15 vereadores que me apoiaram, ao meu vice Luiz Carlos [PT], aos moradores e líderes da zona rural, todos os líderes comunitários que nos receberam, à força jovem a todos da minha equipe”, falou.

Ainda em agradecimento, Francisco José Júnior revelou que sempre esteve confiante durante a campanha. “Sempre estive confiante de que chegaríamos neste dia 4 de maio com motivos para comemorar. Durante a apuração, jamais perdi a esperança, porque conheço a seleção que está comigo e por isso sei que não poderia perder”, reconheceu.

Depois do acolhimento na casa de Fafá pela Seleção 55, Francisco José Júnior seguiu para a tradicional descida da vitória na avenida Presidente Dutra, onde está sendo esperado por milhares de pessoas que querem comemorar com ele o resultado desta noite. “O pintinho amarelinho virou canário e vai descer rasante na Presidente Dutra. Agora vamos mostrar como se desce o Alto de São Manoel”, falou, comemorando.

Fonte: Assessoria