Agripino diz que “eleitor mostrou sentimento claríssimo de frustração” na eleição de Mossoró

O senador José Agripino disse que os níveis elevados de abstenção, votos brancos e nulos nas eleições suplementares de Mossoró, nesse domingo (4), mostraram a insatisfação do eleitor pela ausência da prefeita afastada, Cláudia Regina, da disputa. “Os níveis de abstenção fora do padrão, a quantidade elevada de votos brancos e nulos significaram votos de protesto do eleitor que queria votar na candidata preferida, na minha opinião, Claudia Regina, e que não pôde fazer isso”, ressaltou o líder do Democratas no Senado. “O eleitor de Mossoró mostrou nas urnas um sentimento claríssimo de frustração”, acrescentou.

O senador também destacou o esforço pessoal para que Cláudia Regina participasse da eleição suplementar. “Eu estive ao lado dela [Cláudia] em todos os momentos para que pudesse ser a nossa candidata na eleição suplementar. Infelizmente, a justiça não permitiu e não vou questionar atos jurídicos”, afirmou Agripino.

O parlamentar disse que sempre esteve ao lado da ex-prefeita porque acredita nos projetos de Claudia Regina para o desenvolvimento de Mossoró. “Eu estive do lado de Cláudia desde o primeiro dia em que ela foi candidata e ganhou a eleição para prefeitura de Mossoró. Desde a discussão dos temas de campanha até a assessoria jurídica, para garantir que ela participasse da eleição suplementar. Cláudia teve meu apoio político, jurídico, pessoal, partidário. Ela teve todo meu apoio. Infelizmente nós não tivemos êxito, mas estivemos juntos até o fim. Estivemos e vamos continuar por muito tempo”, ressaltou o senador potiguar.

Fonte: Robson Pires