SÉLECT NOUVEAU ABRE SUAS PORTAS PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DE DAYVID ALMEIDA

O cantor Dayvid Almeida escolheu o Sélect Nouveau para comemorar o seu aniversário nesta sexta-feira (23) e fazer uma grande festa no palco da casa com um show mais que especial. Além disso, o artista aproveita para lançar o primeiro CD promocional em carreira solo. A noite ainda conta com a apresentação de Giannini Alencar, que leva o seu forró ao público a partir das 22h.

Dayvid Almeida está há um mês e meio encarando um novo momento na música, após 15 anos de experiências nos palcos. Depois de compor bandas que fizeram sucesso além Rio Grande Norte, agora ele aposta todas as fichas na carreira solo. O projeto já tem uma resposta positiva, o que justifica a grande procura por seus shows para o mês junino.

O músico leva em seu repertório uma seleção de sucessos, que podem ser ouvidos também através do mashup. O estilo pioneiro em Mossoró é caracterizado pela mistura de duas ou mais canções pré-existentes, que formam uma sincronia melódica. A novidade está, inclusive, em seu primeiro CD promocional, que tem 21 faixas e será oficialmente lançado na próxima sexta-feira, no Sélect Nouveau.

PROMOÇÃO – A festa que comemora o aniversário de Dayvid Almeida terá promoção especial para o público universitário, que tem entrada gratuita até as 23h. Os ingressos podem ser adquiridos na própria bilheteria do Sélect, no dia da festa.