FACENE/RN É PARCEIRA EM EVENTO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação de Mossoró realiza o segundo encontro de 2014 do Projeto Um Olhar e uma Escuta a você, Educador. Com o tema “Cultive a vida em você: diálogo sobre prevenção e saúde”, o evento pretende reunir nesta quarta-feira (21) cerca de 700 professores a partir das 19h no Teatro Municipal Dix-huit Rosado. De acordo com a secretária da Educação, Iêda Chaves, o objetivo é proporcionar momentos de reflexão, relaxamento e autoconhecimento, promovendo na classe docente hábitos e atitudes de cuidado e prevenção da saúde física e mental.

Palestra – Formato: Talk Show

A atividade será composta por três médicos: Dr. Thyago Rego (Oncologista), Dra. Patrícia Jovelina (Endocrinologista) e Dr. Flávio Véras (Cardiologista). A mediação do tema será responsável pela professora Joseline Pereira lima da Faculdade de Enfermagem Nova Esperança de Mossoró (FACENE/RN).

Facene/RN

No hall do Teatro, os alunos da Facene/RN estarão realizando simultaneamente atendimentos de verificação da pressão arterial e também calculando o índice da massa corporal (IMC). Já no interior do Teatro, haverá uma dinâmica de percepção do corpo, a responsável será a Professora Giselle dos Santos Costa – Facene/RN