Natal é a 23ª cidade a receber a exposição que proporciona ao público a oportunidade única de ver de perto o troféu mais cobiçado do mundo. O Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA por Coca-Cola abre suas portas hoje no Norte Shopping Natal das 9h às 21h. O evento proporciona a todos a oportunidade de ver de perto o mais cobiçado prêmio do futebol mundial e a chance única de tirar uma foto ao lado deste troféu de ouro maciço de 18 quilates. Durante a cerimônia de abertura, com a participação do pentacampeão Rivaldo, a Coca-Cola faz uma homenagem aos campeões consagrados do Brasil e também a todos os campeões anônimos deste país.

Além da visita à Taça, o evento reunirá outras atrações como um filme sobre a história das Copas e jogos interativos. Na área externa, o público poderá se divertir com diversos jogos relacionados ao universo do futebol, como chutes a gol, drible, Totó Humano e Estilingue Humano, dançar ao som de DJ e assistir a apresentações de dançarinos e atletas de futebol freestyle.

O tour mundial teve seu lançamento em 12 de setembro de 2013, partindo do alto do Corcovado, no Rio de Janeiro. Ao longo de 225 dias, Coca-Cola e FIFA levaram o troféu na mais longa viagem já realizada em toda sua história. Foram 89 países e mais de 150 mil quilômetros percorridos, o que equivale a três voltas ao redor do mundo. Ao ser concluída no Brasil, a ação terá dado a mais de dois milhões de pessoas em todo o mundo a oportunidade de vivenciar o cobiçado prêmio do futebol mundial.

De Natal o Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola segue para Recife, onde ficará em exposição nos dias 23 e 24 de maio. A viagem da Taça termina no dia 1º de junho, em São Paulo.