Nelter participa de acolhida ao novo Bispo de Caicó

Na noite desta sexta-feira (23), autoridades se reuniram no Centro Pastoral Dom Wagner, em Caicó, para acolhida a Dom Antônio Carlos Cruz, que será empossado Bispo da Diocese de Caicó às 17h deste sábado (24). O deputado estadual Nelter Queiroz esteve entre os que foram acolher Dom Antônio: “Como representante do povo do Seridó na Assembleia Legislativa e apoiador das ações da Igreja Católica em toda a região, viemos deixar o nosso abraço de boas vindas ao novo Bispo, na certeza de que o Reverendíssimo continuará o trabalho de evangelização que vinha sendo realizado pelo administrador Diocesano, Padre Ivanoff Pereira”. Além de Nelter, o ministro Garibaldi Filho, os deputados Walter Alves, Vivaldo Costa e dezenas de prefeitos do Seridó, entre eles Roberto Germano (Caicó) e Noeide Sabino (Equador), foram acolher o novo bispo.

 

Vivaldo Costa deseja boas vindas ao novo bispo de Caicó Dom Antônio

Autoridades dos poderes legislativo, executivo e judiciário, estiveram reunidas na noite de ontem (23) para receber o novo bispo de Caicó, Dom Antônio Carlos Cruz Santos. O deputado Vivaldo Costa foi ao encontro desejar boas vindas ao sacerdote que oficialmente assume a diocese na tarde deste sábado (24), com missa no pátio da catedral de Santana.

“O povo do Seridó recebe com alegria o nosso novo bispo. Ele demonstra ser um homem simples, carismático, e sem sombra de dúvidas vai se identificar com o perfil do povo seridoense. Seja bem-vindo Dom Antônio, que Santana possa iluminar seu ministério em favor do povo do Seridó”, disse Vivaldo.

 

Fonte: Assessorias