Comando da Polícia Militar não encaminha laudos solicitados por Genivan Vale

 

Um mês após a solicitação do vereador Genivan Vale (PROS) do encaminhamento dos laudos que autorizam o funcionamento e uso de todos os estádios e arena de futebol no Estado, o comando da Polícia Militar encaminhou uma resposta, porém sem a documentação requerida pelo parlamentar. O comando limitou-se a informar que os laudos são remetidos à Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF).

“Não foi isso que solicitamos. Queremos que as cópias dos laudos sejam encaminhadas para a Câmara Municipal de Mossoró (CMM) a fim de que possamos fazer um comparativo com os itens cobrados no estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, em relação aos demais estádios”, declara Genivan, lamentando a falta de atenção do comando.

O vereador informa que irá novamente solicitar a cópia dos laudos dos estádios, desta vez diretamente à FNF. “Já que a PM não nos encaminhou os documentos, vamos cobrar da Federação”, frisa. Ele destaca que as cópias servirão como base para evitar que cobranças desproporcionais sejam feitas ao Nogueirão, e prejudiquem mais uma vez os times mossoroenses.

 

Genivan Vale ressalta que outros estádios do Rio Grande do Norte também apresentam deficiências em sua infraestrutura e a Federação não tem com eles o mesmo rigor utilizado para justificar as interdições do Nogueirão.

“Não podemos aceitar a falta de isonomia com que a Federação trata os times mossoroenses, prejudicando o futebol do interior. Mesmo não estando ocorrendo jogos do Estadual do Nogueirão, estamos preocupados, cobrando melhorias para que o estádio não venha a ser novamente interditado às vésperas de jogos importantes. Encabeçamos essa luta e continuaremos nela até que a situação do Nogueirão seja resolvida”, finaliza o parlamentar.

Fonte: Assessoria