O presidente nacional do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Euripides Júnior, elogiou, em encontro nacional da sigla nesta terça-feira (24), em Brasília, o Diretório do PROS no Rio Grande do Norte, presidido pelo vereador de Natal, Rafael Motta. Chamaram a atenção da cúpula nacional a capilaridade do partido no Estado e a força com a qual a sigla chega para disputar as eleições deste ano no RN.

“Conversamos com o presidente sobre a força que o PROS tem no Estado. Temos 17 prefeituras e chegaremos a 130 vereadores, o que resulta em, aproximadamente, 20% do eleitorado do nosso Estado, se formos contabilizar os votos obtidos. Então, podemos dizer que o PROS-RN vai ajudar a decidir as próximas eleições no Rio Grande do Norte”, explicou Rafael Motta.
Na reunião com o presidente nacional da sigla, Euripides Junior, e o senador do PROS, Ataide Oliveira, também estiveram presentes pelo Diretório Estadual o deputado estadual Ricardo Motta, presidente da Assembleia Legislativa do RN, e Joquinha, secretário-geral do PROS no RN.

Antes da apresentar o balanço da sigla no Rio Grande do Norte, Rafael Motta, pré-candidato a deputado federal, também participou do I Encontro Nacional da Juventude, promovido pelo PROS, pela manhã. Depois, foi para a convenção nacional do Partido, que oficializou o apoio à reeleição da presidente da República, Dilma Rousseff, do PT.

 Fonte: Assessoria