Quem teve direito a discurso no Centro Cultural da Zona Norte foi o prefeito Francisco José Júnior, que administra a maior prefeitura do PSD no Estado: Mossoró. Ele comparou a campanha suplementar, onde enfrentou PMDB e PSB juntos com Larissa Rosado.

“Do outro lado tem seis ex-governadores, mas aqui tem o povo. Lá em Mossoró, a segunda maior cidade do Estado, houve a primeira eleição suplementar e a candidato que perdeu se juntou com o PMDB e disseram que não perdiam para ninguém, e fizeram um super palanque. Nós começamos a trabalhar com a juventude, essas pessoas. Lá o resultado dessa historia foi a maior vitória que um político já teve em Mossoró. O mesmo palanque de Mossoró foi para Ipanguaçu e venceu também”, disse o prefeito, enaltecendo o trabalho de Robinson como deputado.

“O melhor presidente da Assembleia Legislativa foi Robinson Faria. Eu fui o melhor presidente da Câmara de Mossoró e me elegi prefeito. Então esse exército de Mossoró vem aqui dizer que nao tem dinheiro que compre, Mossoró nao é mercadoria. Nao tem quem compre Mossoró”, discursou o prefeito.