Neste domingo (29) os partidos PT, PSD e PCdoB fizeram convenções para homologar os nomes dos candidatos nas chapas majoritária e proporcional.

 Robinson Faria (PSD) disputará o Governo do Estado ao lado da deputada federal e agora candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT) e do deputado estadual e agora candidato a vice-governador Fábio Dantas (PCdoB). Também da ala petista virá o primeiro suplente ao Senado, que é o consultor Jean Paul Prates.  Josivan Barbosa candidato a vice-prefeito de Mossoró é o segundo suplente de Fátima Bezerra

Em seu discurso, Robinson relembrou a sua trajetória nos últimos anos em que percorreu todo o Rio Grande do Norte conhecendo os desafios da cada região nas áreas do desenvolvimento, da educação, as deficiências da rede estadual de saúde em visita aos hospitais públicos e no desenvolvimento social.

Oficializada pelo PT como candidata ao Senado, Fátima Bezerra disse que a parceria com Robinson é de resistência e de coragem.
 Com 28 anos de vida pública dedicada a projetos na área legislativa como deputado estadual e mais quatro anos como vice-governador, Robinson coordenará a coligação ‘Liderados pelo Povo’ formada pelos partidos PT, PCdoB, PSD, PP, PEN, PRTB, PTN, PTC, PPL, PTdoB.
Com o slogan Agora é pra valer !  O RN depois da copa vai ver uma grande disputa polarizada entre Robinson e Henrique aguardemos…