Nelter quer reabertura de sede do Procon estadual e uma Central do Cidadão para Jucurutu

O deputado Nelter Queiroz (PMDB) fez um apelo para que o Governo do Estado busque uma alternativa para reabrir a sede do Procon Estadual, localizada na Ribeira. O parlamentar sugere a assinatura de um termo de ajuste entre o governo e Corpo de Bombeiros para que a sede seja reativada. “O serviço prestado ali é muito importante para a sociedade”, justifica o parlamentar.

O prédio está interditado desde março deste ano, quando as atividades foram transferidas para as Centrais do Cidadão no Via Direta e Zona Norte de Natal, no Shopping Estação.

 Jucurutu

Ainda em seu pronunciamento, o deputado solicitou do Governo do Estado a instalação de uma Central do Cidadão no município de Jucurutu. “O município precisa dos sérvios oferecidos por uma Central do Cidadão e o prefeito George Queiroz já se prontificou a ceder um espaço da Prefeitura, para que o Governo do Estado possa instalar o órgão”, informou.

E como solução para o problema da falta d’água no município, enquanto a Adutora de Engate Rápido não estiver funcionando – prazo de 15 dias – o deputado relatou que sugeriu a CAERN que utilize a água já represada pela construção da Barragem de Oiticica, obra hídrica que está sendo executada pelo Governo do Estado, com recursos do Governo Federal, assegurados pela força política do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), presidente da Câmara dos Deputados.

Fonte: Assessoria