Foi ontem no Hotel Villa Oeste…

Que os  candidatos da coligação Liderados pelo Povo reuniram os grupos políticos do Oeste para debater os desafios da região.

Ao lado da candidata ao Senado Fátima Bezerra (PT), o candidato a vice-governador Fábio Dantas (PCdoB), o candidato a deputado estadual Galeno Torquato (PSD), Robinson conversou com os líderes comunitários, autônomos e amigos do deputado federal Betinho Rosado (PP).

Candidato à reeleição, Betinho Rosado lembrou da aliança estadual e da importância de eleger Robinson para o governo. “Os mossoroenses sabem escolher bem e em outubro, queremos contar com o apoio de vocês”, frisou.

O PP do deputado Betinho Rosado faz parte da coligação Liderados pelo Povo e no cenário nacional também apoia a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). Os prefeitos de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), de Severiano Melo, Dagoberto Bessa (PSD), de Governador Dix-Sept Rosado Anaximandro (DEM) e de Ipanguaçu, Geraldo Paulino (PT), prefeito Ciro Bezerra (DEM) os vereadores Jório Nogueira (PSD), Cícera Nogueira (PSD) também participaram do encontro.