A economia potiguar contará com uma ferramenta de auxílio na busca pelo crescimento para os próximos 20 anos. Baseado em levantamento realizado junto a empresários de todo o Estado, o diagnóstico Mais RN, que aponta potencialidades e gargalos econômicos, será apresentado nesta terça-feira (22), a empresários e entidades de classe nesta terça-feira (22), no Escritório do Sebrae no Rio Grande do Norte na Região Oeste, em Mossoró. O evento acontece às 18h.

O estudo, encomendado pela Federação da Indústria do Rio Grande do Norte (Fiern) e Governo do Estado, conta com a parceria de entidades como o Sebrae-RN, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), e Fecomércio. Nele são apontados os setores com elevado potencial para investimento, além de um planejamento estratégico de desenvolvimento econômico e promoção de investimentos do Estado até 2035.

A ideia é oferecer um plano de atuação junto à economia potiguar com base nas diretrizes previstas no Programa Mais RN. Os resultados a serem apresentados são fruto de demandas apresentadas pelos empresários ao longo de encontros realizados em todas as regiões do Estado.