Partage Shopping Mossoró produz catálogo com sugestões de presentes para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais será celebrado no próximo dia 10 de agosto e há pouco mais de uma semana para a data o Partage Shopping Mossoró quer ser lembrado como o grande centro de compras de Mossoró e Região. Reunido tudo num só lugar, o shopping possui um mix de lojas que disponibilizam produtos para diferentes tipos de pais e com opções que cabem no bolso.

Diante disto, o Shopping de Mossoró elaborou um catálogo com 50 sugestões de presentes de preços variados, a partir R$ 25,00 (vinte e cinco reais). O material, que será disponibilizado nas entradas do shopping e também no centro da cidade, traz opções que vão desde a camiseta com a frase escolhida pelos filhos, até uma viagem para um destino especial. A expectativa por parte dos lojistas do Partage Shopping Mossoró em termos de vendas é positiva tendo em vista que muitas lojas também estão com promoções e descontos no período que antecede ao Dia dos Pais, uma oportunidade a mais para quem deseja comprar para presentear.

Todas as dicas do catálogo para o Dia dos Pais podem ser visualizadas também no site do Partage Shopping Mossoró no endereço – http://partageshoppingmossoro.com.br/dia-dos-pais.