# Festa eletrônica arrecadará donativos para o Amantino Câmara

No próximo sábado, dia 09 de agosto, acontece no Espaço Villa a festa eletrônica DoAr, promovida pela AMP Produtora em parceria com o Hotel VillaOeste. O evento, além de proporcionar muita diversão para os participantes, terá também seu lado solidário com a arrecadação de itens de higiene pessoal e material de limpeza que serão doados para o Abrigo Amantino Câmara. A estrutura da DoAr é composta por pista de dança com decoração personalizada, bar completo, Espaço Mente em Equilíbrio, camping, banheiros e estacionamento privativo. Entre as atrações estão os DJs Fried Machines, Rômulo Paiva, Sarah Muñoz, Breno Mello e Édipo Santos. A DoAr tem início às 10h do sábado (09/08) com a abertura do camping e recebimento de donativos e segue até às 10h do domingo (10/08). Os acessos para a festa estão à venda na loja Looping, no Shopping Liberdade.

# Hotel Thermas 

Todo mundo gosta de música não é verdade? Às vezes a vontade mesmo é sair à noite e aproveitar aquele som que te faz relaxar! E se além da música você pudesse curtir 14 piscinas de águas termominerais? É exatamente essa combinação que o Hotel Thermas oferece de quinta a sábado no seu parque aquático. Para esta semana a programação será com Ivan Júnior e banda Fator Positivo, na quinta(07); Alan Jones é a atração da sexta(08) e no sábado(09), às 17h30, acontece o espetáculo musical Bolero de Ravel com o saxofonista Berg Dauzacker no lago do Thermas. Ainda no sábado a noite musical será com Kelly Ventura das 20 às 23h. Divirta-se.

# Dia dos Pais

Tenda gastronomia e Lazer divulga a sua agenda musical desta semana. O melhor da música ao vivo com os artistas da terra no espaço happy hour. Na quinta-feira(07) quem anima a noite é o cantor Calos Júnior. Para celebrar a chegada do final de semana, na sexta(08), tem Eweron Linhares e o seu axé de barzinho. No sábado(09) tem novidade no Tenda, o cantor Rouseman faz a sua estreia no espaço happy hour. Excepcionalmente no domingo(10) também haverá música ao vivo com Robinho no almoço especial dos pais. Aproveite o happy hour e o almoço dos pais para experimentar e oferecer ao seu pai a carta de cervejas gourmet do Tenda.