NOTA DE PESAR

 

É com profundo pesar que manifestamos nossa dor pelo falecimento do amigo e líder Eduardo Campos, candidato a presidente da República. Irmanamo-nos à comoção nacional pela perda irreparável para o Brasil de um dos mais qualificados quadros políticos do país.

Eduardo Campos nos deixa o legado de eficiência administrativa e honestidade, qualidades herdadas do avô Miguel Arraes, comprovadas em sua vitoriosa carreira política e sintetizadas na gestão à frente do Governo de Pernambuco.

Apesar de consternadas com a tragédia, deixamos reafirmado nosso compromisso de continuar empunhando a bandeira de Eduardo Campos em defesa da justiça social e da política de princípios, ao mesmo tempo em que nos solidarizamos à família, demais amigos e correligionários pela perda tão dolorosa. Eduardo Campos ficará eternizado com sua imagem de homem de bem, obstinado, talentoso e competente. O amigo de todas as horas.

Pelos próximos três dias, ficam suspensas as nossas atividades políticas. Pedimos a compreensão de todos. Nesse período, estaremos em Recife (PE), abraçando sua mãe e nossa amiga, Ana Arraes, seu irmão Antônio, sua grande companheira Renata e seus cinco filhos, durante o adeus a esse grande amigo que a política nos deu.

 

Sandra Rosado /Deputada federal

Larissa Rosado /Deputada estadual